sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Amizades à distância

Hoje, combinei com a minha amiga Fernanda para irmos ao Shopping neste fim de semana. Mantemos uma amizade a distância, porém penso que a lealdade e o carinho continuam intactos. Amigos de quilômetros e que se encontram raramente são bem mais legais que os diários. O melhor é que a ligação nunca acaba e respeitamos o tempo e o espaço do outro.
Por falar em amigas, estou começando a fazer amizade com uma das novas alunas. Ela é legal, mais ainda é tímida: Regina.
Bom, por diversas vezes conversei com a menina sobre a escola e como é o ensino no nosso colégio.
Não falo com a Ana Clara há muito tempo.
Ah é! O meu professor de Sociologia é muito legal. Ele ensina melhor Soc* do que matemática. É mais a “cara” dele. Fico muito feliz por ele estar dando-me aula em que ele é bom e que eu aprendo bem melhor.
Fora isso, mais nenhuma novidade.
Lembrei de outra! O Israel ( amigo que eu conheço há muito tempo e que está namorando) veio falar comigo dizendo que deveríamos ter sido mais que amigos. O melhor é que a nossa amizade continua sempre a mesma ( safada ), não importando o momento ou a situação. Tudo isso por MSN, só vi ele uma vez na minha vida toda. Conversamos muito pouco.
E o Diego voltou a “encher-me o saco” novamente. Como é bom brincar com os sentimentos dele , assim como ele brincou com os meus!
Não me chamem de má. Só fico “ dando corda” em algo que nunca irá dar certo.
UFA! E estou estranhando os olhares de um conhecido meu... Ele é um homem e eu não estou gostando nem um pouco...

Nenhum comentário:

Postar um comentário